O que é a Terapia Multidimensional?

Todos nós experenciamos no nosso quotidiano várias dimensões do nosso ser: desempenhamos papeis de progenitores, filhos, amigos, profissionais...

Todas estas dimensões interferem umas nas outras e bloqueios numa área reflectem-se noutras. Esta situação replica-se a nível espiritual. Todos nós, enquanto entidades espirituais, encontramo-nos em contínua relação com múltiplas dimensões e múltiplas realidades paralelas. Situações de bloqueios no plano espiritual reflectem-se em várias dificuldades no plano físico (saúde, situação financeira, relações afectivas, problemas legais...).

Passado, futuro, universos paralelos, diversos planos espirituais são tudo realidades que influenciam o momento presente em que cada um de nós se encontra. A terapia multidimensional intervém através da equipa de seres de luz do terapeuta em vários planos espirituais libertando bloqueios kármicos que não contribuem para a evolução espiritual do paciente, rescindindo contratos com seres encarnados e desencarnados, harmonizando relações, limpando e reencaminhando energias densas do paciente ou de espaços e equilibrando os corpos físico, mental, espiritual e emocional.

A terapia permite:

- curar traumas

- aumentar a autoestima

- libertar padrões repetitivos

- libertar emoções negativadas (raiva, ódio, ciume, tristeza, medo...)

- aliviar algumas dores e desconforto físico

- limpar bloqueios a nível: profissional, financeiro, amoroso, familiar

- harmonizar relações profissionais, amorosas e familiares

- curar a criança interior

- resgatar vidas passadas e reintegrar fragmentos de alma

- libertar bloqueios kármicos

- rescindir pactos e votos

- reencaminhar obsessores

- limpar magias

- limpar espaços

"A terapia multidimensional é uma terapia de ascensão. Ou seja, ela ajuda as pessoas no seu processo de integrarem cada vez mais a sua divindade no seu corpo físico, na matéria, e assim receber mais amor da vida. Elevando as vibrações de todos os corpos multidimensionais da pessoa, incluindo o corpo físico, esta terapia permite voar por cima das dificuldades cármicas previstas nas frequências mais baixas. Cada dimensão tem as suas dificuldades mas também as suas leis diferentes. Ao subirmos as nossas vibrações temos a possibilidade de trabalhar com leis universais diferentes da lei do carma e de nos reconetarmos com as frequências divinas."

 

O coração cura a alma, Hélène Abiassi e João Paliteiro

"A cada sessão de Terapia Multidimensional, os Seres de Luz só podem fazer exatamente aquilo que cada pessoa consegue receber naquele momento a nível físico e a nível da alma também. (...) Há assuntos específicos que podem ficar totalmente resolvidos apenas com uma sessão. Há outros assuntos para os quais é necessário um acompanhamento mais prolongado e este acompanhamento respeita sempre o ritmo de evolução da pessoa. (...)
No início poderá ser possível apenas limpar a negatividade e tentar ajudá-la a fechar fugas de energia e ajudá-la a subir o seu nível vibratório. (...)
Então, quando nós estabilizamos e tornamos a pessoa mais sólida e a ajudamos a subir o seu nível de vibração, passamos a uma outra fase de resgatar o ser autónomo, o ser completo e o criador divino que ela é."

O coração cura a alma, Hélène Abiassi e João Paliteiro