Resgates Temporais

Numa terapia multidimensional as noções de espaço e tempo próprias da nossa vida corrente, acabam por se diluir. O terapeuta, paciente e a equipa de seres de luz atravessam num instante espaços diversos e saltitam imediatamente de momento histórico em momento histórico para libertar bloqueios e resgatar pedaços da nossa alma.


As terapias fizeram-me aperceber que passado, presente e futuro são modos muito únicos e próprios desta dimensão na qual nos encontramos encarnados que a nossa consciência usa para experienciar o trânsito de dimensão em dimensão. De facto cada momento presente nada mais é do que uma dimensão separada do momento anterior. Cada momento

presente está marcado por determinados pensamentos, determinadas emoções e determinado estado energético e vibração. É tal e qual como se fosse um frame de um filme que por si só nada mais é do que uma foto. Em última instância, desenvolvendo o controlo mental, estando consciente das nossas emoções e atento à vibração de cada momento poderemos escolher como irá ser o nosso momento seguinte. É como se em cada momento em que a nossa consciência se encontra tivesse possibilidade de saltar para inúmeros momentos seguintes alternativos. Se o nosso nível de consciência for suficientemente desenvolvido essa possibilidade de escolha irá ser efetiva, caso não o seja o momento seguinte irá ser aquele que mais entrar em ressonância em termos vibracionais com o anterior.

 

Sob este ponto de vista, a nossa experiência do tempo nesta dimensão é o resultado da passagem do nosso fio de consciência que atravessa sucessivas e múltiplas dimensões, ou seja, os sucessivos presentes.

 

A consciência do estado em que se encontra a nossa vibração, os nossos pensamentos e as nossas emoções é fundamental para elevar o nosso estado vibratório e nos libertarmos aos poucos de uma experiência temporal que nos aprisiona e que nos faz sentir sem poder. Por muitas vezes, os pacientes aparecem na consulta referindo que a sua vida se encontra numa espiral descendente e uma das várias razões para isso acontecer poderá ser a baixa vibração em que se encontram e como ela os arrasta impediosamente de momento em momento para dimensões contíguas de vibração semelhante ou inferior.

 

A terapia multidimensional dobrando e manipulando o tempo, através da sucessiva penetração nos presentes do paciente, pode resgatar vidas passadas, reintegrar situações traumáticas e fazer o trabalho de cura da criança interior.

 

Cada um destes trabalhos terá a sua especificidade, mas o modo de atuação acaba por ser semelhante. Nesse tipo de trabalho, as equipas do terapeuta acedem a dada dimensão onde se encontra o bloqueio e trabalham-a a nível energético tal e qual como se o trabalho se fizesse no presente. É como se essa dimensão, um evento “passado”, pela qual a nossa consciência passa fosse revisitada e reestruturada. Por analogia é como se fosse feito um photoshop a cada frame do filme da nossa vida, alterando por essa via a cadeia vibracional que partiu dessa imagem passada.

 

Este trabalho numa linha temporal levado a cabo numa terapia multidimensional permite:

 

- curar traumas

- aumentar a autoestima

- libertar emoções negativadas (raiva, ódio, ciume, tristeza, medo...)

- aliviar algumas dores e desconforto físico

- limpar bloqueios a nível: profissional, financeiro, amoroso, familiar

- harmonizar relações profissionais, amorosas e familiares

- curar a criança interior

- resgatar vidas passadas e reintegrar fragmentos de alma

- rescindir pactos e votos